PROPÓSITO

Quem
somos

mediList é uma social startup, um negócio de impacto positivo em termos econômico, ambiental e social, com o propósito é promover a cultura do auto-cuidado com a saúde e reduzir despesas e desperdício de medicamentos.

Cumprimos este propósito com o aplicativo mediList de uso gratuito e com a propagação de conteúdos educativos sobre uso consciente e racional de medicamentos no âmbito domiciliar, oferecidos em parceria com clientes e parceiros do setor de saúde.

Para os usuários o aplicativo mediList traz os benefícios da organização virtual para a vida real, tanto para alcançar os resultados esperados com os tratamentos medicamentosos, como para a economia doméstica por auxiliar na comprar de somente o que necessita por possibilitar o controle do que tem em casa na palma da mão, evitando também o desperdício.

Para as empresas clientes e parceiros, mediList é um fornecedor de serviços customizados para a criação de valor compartilhado na área de saúde, dentro da temática do uso consciente e racional de medicamentos, através da aplicação de tecnologias socioambientais conjugadas com tecnologia da informação.

NOSSOS
VALORES

Para alcançar nossos propósitos trabalhamos apoiados em valores e crenças:

Liberdade:
Respeitamos as individualidades e confiamos na potência do auto cuidado para uma sociedade sustentável.

Responsabilidade:
Acreditamos que zelar pelo equilíbrio e a harmonia nas relações e no uso dos recursos, nos leva ao nosso propósito de contribuir para uma sociedade mais sustentável

Humildade:
Gostamos de aprender com os erros e acertos do nosso ecossistema, corrigindo trajetórias e conhecendo novas potencialidades.

Compaixão:
A falta da saúde aflige o ser humano indistintamente, por isso o nosso melhor resultado é servir ao maior número de pessoas e famílias possível, indistintamente.

Honra:
Trabalhamos com orgulho pelo que fazemos, pois acreditamos que entregamos algo de valor à sociedade.

Blog

medilist

Entre em contato

Envie sua mensagem com dúvidas, críticas ou sugestões.