A saúde na mão de quem cuida

DÚVIDAS

Perguntas
frequentes

Clique nos temas abaixo que a gente esclarece pra você.

O registro de medicamentos no aplicativo mediList® é realizado de forma prática e fácil. Pode ser feito através de uma busca no banco de dados da plataforma, por digitação ou por leitura de código de barras. Ou para os medicamentos que não constem no banco de dados, o registro pode ser feito manualmente no formulário próprio. 

No cadastro de medicamentos do aplicativo mediList® são cadastrados os dados de identificação do medicamento, a data de validade e quantidade disponível. Com estas informações você mantem o estoque doméstico de medicamentos da sua família em dia, acessível e em segurança.

Sim! Com mediList® você registra o consumo eventual e contínuo de medicamentos de toda a família e ainda mantem estes registros em históricos individualizados, disponíveis para qualquer ocasião, esteja com conexão de internet ou não.

Não! O acesso às suas informações de estoque e consumo de medicamentos não são visualizadas por ninguém, a não ser com a sua autorização através de compartilhamentos.

Sim! mediList® possui um sistema de alarme que te ajuda a não esquecer de tomar a sua medicação e de ministra-las a pessoas que estejam sob seus cuidados.

Sim! Todas as informações da sua farmácia doméstica e das pessoas que se utilizam dela são mantidas a salvo no seu smartphone.

Não! Todas as informações cadastradas na sua conta do usuário são preservadas em supercomputadores que as mantem seguras e acessíveis única e exclusivamente por você. Caso você mude de aparelho, basta baixar novamente o aplicativo mediList® e entrar na sua conta que todos os seus dados serão baixados para o novo aparelho.

Sim! mediList® possibilita o envio de todo o histórico de consumo de medicamentos de cada paciente, de forma individualizada, para as pessoas de sua confiança. Isto possibilita a troca de informações sobre as medicações consumidas de forma rápida e segura.

Ainda tem alguma dúvida? Envie para gente!